19 maio 2011

Aquecendo as mãos

O inverno ainda nem chegou (oficialmente) mas já está dando uma palinha do que vem por aí...
Essa é a estação do ano que menos gosto... Mas tenho que concordar que as pessoas ficam realmente mais elegantes nessa época do ano!
E um dos acessórios indispensáveis nesse frio, são as luvas.
Além de proteger suas mãozinhas ainda compõe o look! Tem uma mais linda que a outra e pra todos os estilos!

De couro, com fivelinhas...

De pelica... cores neutras

Roxinhas, com taxinhas, lacinhos...

Tons de rosa, corações e mais lacinhos...

Vermelha com botão

De tricot, num modelo mais esportivo, mas com muitos detalhes fofos! (da Accessorize)

Gostaram?! Eu tô na dúvida de qual eu amei mais!
Então, nesse inverno, todo mundo com as mãozinhas quentinhas hein... mas nada daquelas luvinhas de tricot preta-sem-graça, ok!

7 comentários:

Nanna Oreano disse...

Adoroo essa estação pq posso usar! é muito glam ! cada uma mais linda que outra!

bjus

Mari Sabel disse...

Eu adorei!
acho mto lindo mulher de luva, fica mto feminino!!
ainda estou a procura do par perfeito para mim... queria uma q tivesse uns lacinhos como na imagem acima. é lindo!

bjkas flor

Larissa Ramos Urso disse...

Carla querida ,amei sua dica e já postei,brigadúuuu.
Eu sou apaixonada por luvas e essas da accessoriza já estão na minha lista de desejos.
beijocassss

Jessica disse...

as com tons de rosa sao minhas preferidas .
passa la no meu blog, se gostar segue, que retribuo ok?
http://esperaquetopensando.blogspot.com/

Nane Araújo disse...

Oi Flôr, tudo bem?

Dei sim uma olhadinha na sua postagem sobre luzinhas e adorei viu? Ando sem tempo pra comentar, postar, enfim... mas sempre que posso te visito.

Adoro luvas, tenho apenas dois pares básicos de lã. Esta semana que mudou um pouco o tempo aqui em Brasília. Se precisar, a noite vou usar sim.

Beijos e ótimo fds!

Nane

Carolina Lima disse...

Carla,
vim agradecer sua participação no sorteio do meu blog. Fiquei muito feliz e já desejo uma ótima sorte!! =)

Acredita que eu nunca usei luvinhas?
Na minha região não faz frio, nunca viajei para um lugar frio, então será uma peça juntando poeira no meu guarda-roupa.

Maas, gostei muito das com tons em rosa com corações e laços e também das com cores neutras.

Um excelente final de semana e um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Aii que liiinda, eu sou viciada em luvinhas, tenho várias!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...