14 abril 2011

Rio - o filme

Desde o ano passado, tenho esperado o lançamento de Rio e ontem finalmente fui assistir!
A história da ararinha azul BLU é encantadora! Os personagens são muito engraçadinhos!
Mas o que me chamou mais atenção foi como o diretor Carlos Saldanha e toda sua equipe reproduziram o cenário/paisagem do Rio de forma tão perfeita!





Fotos: reprodução

Pra quem, assim como eu, é apaixonada pelo Rio (de Janeiro): exuberante!
Um filme muito divertido!
Ficadica pro final de semana!!!

7 comentários:

Mari Sabel disse...

Bom saber que o filme é bom... quero ver!!

bjkas e boa sorte no sorteio.

prisvrocha@gmail.com disse...

Ai tô louca pra ir vê-lo com meus filhotes, deve ser bom mesmo.
Ah, tô comemorando meus 100 seguidores, passa lá pra ver o sorteio e se quiser participe, ficarei bem "felizinha".

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Lia Houf disse...

Obrigada pela dica!
Vou levar o meu filhote tenho certeeza que ele vai adorar...

UNKNOWN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu to precisando de uma animaçãozinha dessas pra me divertir! :D

Priscila Knechtel disse...

Quero muito assistir esse filme, fiquei feliz com os comentários que li até agora, estava com medo que passassem uma imagem negativa... como geralmente é feito nos filmes americanos.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Larissa Ramos Urso disse...

Preciso levar a Valentina pra assistir,estou curiosa.
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...