01 abril 2011

Coisinhas fofas para sua casa

Apesar de ainda não ter meu cantinho, tudo que vejo de legal para casa eu quero comprar...
Por falar em comprar, minha mãe me disse que essa é a palavra que mais falo diariamente!
Pior que eu tenho que concordar com ela...
Mas vamos às fofurices?

Copos medidores Matrioskas - O Segredo do Vitório

Porta Chaves+Chaveiro - Designn Maniaa

Espremedor de laranja - Phylones

Luvas de latex para limpeza em geral - Gift Express

Olha esse sache de chá que TUDO!!! Da MO.D

Gostaram???
Não preciso dizer que quero TODOS, nean?

6 comentários:

lahti shirley disse...

hihiihiihih lindo esse último! adoro deco tbm!

bjs

Mari Sabel disse...

Quanta coisa liiiinda... imagina quando vc tiver teu canto, como vai ser? lindo de viver, com certeza!

bjkass flor.

Paola Fabeni disse...

Adorei as dicas!!!!
Tudo muito fofo e lindo!

Beijos
http://prateleirademulher.blogspot.com/

Priscila Knechtel disse...

Meu pai me falou a mesma coisa! ahuhahuahua
Também quero todos, muito luxo!
Amei o sachê de chá.

To ansiosa pela lojinha de bijoux!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Lidiane Alves disse...

Lindo o Sachê de Chá... muito fofis.

Patrícia Martins disse...

Amo essas matrioskas já até fiz um post falando delas!
E essas luvas? Quase comprei um par agora na viagem, só que com estampa floral!
Tudo muito cute!
Beijo
Tri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...