24 março 2011

Melissa vai, Melissa vem

Lembram que eu falei que ganhei um concurso da Melissa? Não??? Falei aqui.
Mas então... esses dias minha Melissa Jambo SPFW chegou.
É bonitinha... mas poderia ser mais coloridinha não? Não curto Melissa vidro (transparente). Se fosse vermelha, azul, amarela, rosa, roxa, preta... seria linda! Mas vidro é tão sem graça...


Resumindo, coloquei no Bazar Melisseiras e já vendi! Aliás, super indico esse site! Já vendi umas 3 Melissas através dele! E lá também é possível comprar!
Daí, prá compensar... rs, eu comprei uma Ultragirl Vivienne Westwood de laço cor COCA-COLA!!! Essa Melissa é super difícil de encontrar, principalmente dessa cor. Mas achei no Flickr da Li Melissa, uma moça de Recife que vende vários outros modelos que não estão mais à venda nas lojas (ela também tem perfil no Orkut!).
E eis que ela acaba de chegar!!! Olha que linda!!!


Mais uma pra minha coleção (acho que essa é a 15ª).
Ai meninas... Eu S2 Melissa!

6 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Achei bem sem gracinha mesmo, a outra é lindinha! Adorei a indicação do site, vou colocar minha melissa lá...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que notícia boa vc me deu. Vou atualizar o post com o seu coments. Eu também li o blog da Carol de cabo a rabo ontem e fiquei com o coração pequenininho...o que eu podia fazer era pedir ajuda!
Bjs

Mari Sabel disse...

Eu tbm não gostei da 1a... ainda bem q vendeu rapidinho heim?
agora... a 2a é super fofinha!!

bjkas flor

Ruby Fernandes disse...

Sim, era eu mesma, hihihi.Foi no Jornal da Globo né?
Bjo flor =D

Liliane Nunes disse...

Ótima troca. Também gosto muito mais da ultra! Tenho um modelo igual a esse, mas é preta. Dia desses andando de moto, olho pro pé e... cadê meu laço?! Um deles descolou e deve ter saido voando por aí. Ai que tristeza viu! Se você souber de alguém que venda lacinhos de melissa por favor me avise!

Beijos, Lili

Paola Fabeni disse...

Acho linda essa melissa. E adorei as dicas de onde comprar!!

Beijos
http://prateleirademulher.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...