25 março 2011

Disney Paris em miniatura

Olha que incríveis essas fotos da Disneyland Paris usando a técnica Tilt Shift!
Eu postei sobre essa técnica há um tempão aqui... quando eu escrevia sobre outros assuntos no blog.
Tilt Shift é basicamente uma técnica que minimiza o objeto fotografado de forma que eles pareçam uma maquete!
Não é sensacional!?


Clique na foto para vê-la maior

Isso é possível através de lentes especiais, mas tem um site chamado Tilt Shift Maker onde você consegue deixar suas fotos com o mesmo efeito!
Deixa de preguiça, vai lá no post antigo e veja as fotos que eu fiz! Lá também tem o link pro site.

E não deixe de ver o vídeo da Disney Paris, usando a mesma técnica. Uma graça!

Disneyland Paris - Tilt Shift from Céranne Gantzer on Vimeo.

Quem gostou, dá RT! Ou clica em "Curtir" aí embaixo!

Fonte: Brainstorm9
Fotos: Rebobine Blog

10 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer além de AMEI e ai que saudades... fui lá ano passado e apesar de falar que é mais para criança (do que a dos EUA, que eu não fui ainda). A criança aqui amou!
beijos
Tri

disse...

Que maneiro!!!!
Vou tiltshiftar minhas fotos!!!
Ah, e a Disney encanta em qualquer tamanho, né! Sabe que minhas amigas do colégio e eu estamos querendo ir pra lá no nosso aniversário de 30 anos? Será a excursão 15+15, pq todas as mocinhas vão pra lá com 15 anos e depois só pra levar os filhos...mas nós vamos pra curtir sob outra perspectiva, será que ainda vamos chorar assitindo ao show de fogos no Castelo da Cinderela??? kkkkkk
bjs

Priscila Knechtel disse...

Muito incrível! Ameeeei, o vídeo é bacanérrimo!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Muito legal!!!
A perspectiva fica 10!
Fiquei muito contente com o seu coments sobre a Carol e a Ana, já tinha te falado, não? Beijos e um ótimo final de semana

Mundo da Lili disse...

Incrível né? Muito legal!

Carla Pinheiro disse...

Oi Carla...

Vim retribuir e agredecer sua visitinha lá no blog.

Realmente muito bacana essa técnica porque parece mesmo uma miniatura né? Ai que bacana isso e tb dei uma olhadinha nas fotos que vc fez e ficou incrível o resultado.

Um beijo enorme.

Pam disse...

Poxa, que técnica incrível!
Aproveitando, já estou te seguindo!
Me segue de volta?

http://hallogirl.blogspot.com/

disse...

Como vc anda desinformada, Carlinha...o Falcão e a Isabelli Fontana já terminaram também!
Menina, eu absorvo fofoca como uma esponja do mar. E olha que eu não procuro, não leio revistas do gênero, nem sites, nada...é uma notícia daqui, um comentário dali...aí já montei a pauta do programa do Leão Lobo (que aliás, é como meu namorado me chama qdo eu conto uma novidade!rs)
bjs

Liliane Nunes disse...

Nossa, realmente impressionante. Não conhecia essa técnica, mas adorei! Vou pesquisar mais!

Beijos, Lili

Nane Araújo disse...

Oi Flôr?

Achei incrível o vídeo, show de bola!! Tanta coisa bacana pra conhecer, curtir e agregar novos conhecimentos não?

Bjos carinhosos e ótimo domingo!

Nane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...