31 janeiro 2011

SPFW - Colcci

Cá pra nós, se existe um homem dos sonhos, pra mim ele é Ashton Kutcher! LINDO, estiloso, divertido e carismático!
Ashton foi a grande atração do SPFW desfilando para a descolada marca Colcci.
A Coleção Outono Inverno da Colcci trouxe sensualidade em cores neutras pontuadas por tons de azul e coral , além de estampas como xadrez e pied-de-poule.
Jeans, couro, renda e tricot também foram destaques na coleção.

Alessandra Ambrósio

A top Gisele Bundchen

Eu adorei a coleção! Achei as peças modernas e jovens, a cara da Colcci!
=)

2 comentários:

disse...

Olha, vou te falar que eu até acho ele bem gatinho, mas o namoro dele com a Demi Moore me convenceu de que ele é gay! hahahaha

CARLA NOVELI disse...

Hahahahahaha
Fá, vc eh uma figura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...