15 janeiro 2011

Eu uso óculos!

É, por enquanto não tenho outra opção... As lentes de contato irritam demais meus olhos! Só posso usá-las de vez em quando.
Meu sonho é poder usar óculos escuros!!! Coisa que só faço às vezes, quando meus olhos me permitem usar as tais lentes.
Estive pensando seriamente em fazer a cirurgia para corrigir minha miopia. Enquanto isso não acontece, pensei em fazer uns óculos mais estilosos.
Tenho um Wayfarer de sol cor beringela, lindo! E se eu colocasse uma lente de grau? O que vcs acham??


Óculos estilosos, para inspirar...



12 comentários:

disse...

Eu também uso óculos!!!
Pra ser muito franca, tô meio de caso cheio dos meus. Tô louquinha pra fazer um novinho em folha!
Meu nariz fica irritado de ficar segurando o óculos o tempo todo, mas fazer o q, né...
Não posso operar pq não adiantaria, tenho astigmatismo tb, então não ficaria livre da mesma forma.

disse...

Ah, quanto aos de sol, eu uso com a lente original mesmo, já ouvi tantas histórias de que as lentes 'trocadas' por lentes de grau não ficam muito boas, e gosto dos óculos com degradê, coisa que não ia dar certo se tivesse grau, né...
bjs

disse...

ps.: misericórdia! Que óculos é esse na Carolina Dieckman, gente???????? Cruzes...

Cristiane Félix disse...

Ei Carla, tbm uso o danado do óculos. Mas fazer o q ,né! Usava uma armação qradradinha preta e achei q estava pesando demais meu rosto,agora mudei pra uma cor mais leve. Gostei mais.
Bjks.
Cris

Mari Sabel disse...

Carla, eu não sei, mas se fosse vc acho que não trocaria as lentes dos óculos de sol por grau; parece grande demais p/ seu rosto... só q sendo de sol é lindo, mas de outra forma acho q tem q ter mto estilo p/ segurar, fora q muda a tendência mto rapidamente e vc vai ficar com os "oclões".
essa é minha mera opinião.

bjkas flor

Ana Guarany disse...

Oi Carla!
Vim dar minha opinião baseada em experiência de muuuuitos anos de óculos. Já usei lente direto uns 10 anos, já usei lente e óculos, intercalando, e agora só uso óculos. Tenho 3 com o mesmo grau e estilos diferentes: fininho e leve, mais grosso, quase beringela e um escuro com grau, que adoro. Acho muito legal pois vario o estilo. Espero ter ajudado um pouco. Bjs

Ana Guarany disse...

Voltei para dizer que na foto aí eu estou com meu óculos escuros de grau! Bjs

Georgia H. disse...

Carla!! uso óculos tbm!! lentes de contato só para ocasiões especiais e óculos de sol com grau! é uma ótima solução!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Carla, eu não uso mais óculos. Fiz a cirurgia de correção da miopia em 2002, mas quando usava colocava lente nos meus óculos escuros. Tem um mais lindo que o outro. Bjs

Anônimo disse...

Oi floor! Passando pra desejar um lindo fim de tarde e para avisar que tem selinho e questionario pra vc la no meu blog.beijooo

http://denisepsic.blogspot.com/

Emmanuele Nunes disse...

Oi Carla, muito lindo e interessante seu blog. E sobre seu post, queria dizer que não uso óculos,pq sou teimosa, tenho miopia mas não quero usar oculos e tenho medo de colocar lentes, mas não esta dando mais pra adiar, acho que vou me render aos óculos mesmo, acho q da pra achar uns bonitos neh? bjuxxx Manu.

http://www.manunamoda.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Eu não lembrava desse post... legal! Amei a sua armação (do outro post), ficou linda!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...