08 dezembro 2010

Guirlandas

Eu sei q vcs vão se espantar com o que vou escrever aqui... mas não gosto de Natal. Pronto, falei!
Acho uma data meio melancólica, sei lá... Acho q eh coisa minha. Minha mãe ficou horrorizada quando disse isso rsrsrs...
Mas, confesso que me encantei com essas ideias pra guirlandas:

De botões! Ví aqui.

Delicadeza! Com forminhas de docinhos! Passo-a-passo em inglês aqui.

De biscoitos. Amei! Ví no blog da querida Tri. Blog q adoro!

Essa eu achei D+!!! De papel!!! Linda!

Rolhas! Daqui.

Jujubas! Aqui.

13 comentários:

Maria Rococó disse...

As guirlandas são lindas... sou apaixonada por elas!!

Bjuu

Georgia H. disse...

Carla!!!
Natal é 8 ou 80. Quem gosta, gosta, mas quem não gosta.... até arrepia...rs
Adoreis a guirlanda das forminhas de docinhos, muito graciosa.
Quanto ao kit, não se preocupe, quando vc puder vc manda!
Bjs, querida!









,

disse...

Nossa, jura que vc não gosta do Natal? Eu adoro!!! É a minha data favorita! Na infância já era assim, e a minha casa sempre foi o 'point' das comemorações, então era uma época que tinha sempre a minha família juntinha, acampada, feliz e unida.
Hoje eu transmito essa alegria para a criançada de casa. Aqui~a gente gosta de Papai Noel, dos presentes, da árvore e tal, mas não pode esquecer o aniversariante. Faço um bolo e nós todos cantamos parabéns para Jesus. As crianças ficam radiantes...
bjs

Patrícia Martins disse...

Entendo o que você diz sobre Natal, na minha vida ele já teve vários significados diferentes e no momento atual é uma data de reflexão. Mas qdo criança curti muuuuito! Amei as guirlandas, principalmente a de forminhas nunca vi nada assim! Linad!... Meu namorido ficou de olho na de jujuba (hahahahah)
beijo
Tri

Anônimo disse...

Lindas, lindas, lindas! Adorei o blog. bjs Elisa Posso postar a de botoes no meu blog?
www.albabarbosa.com.br/site

Saron... disse...

KKKKKK, os meus natais já foram mais divertidos, tipo na infancia.
Carla adorei duas guirlandasm, na verdade tds são lindas.Mas duas tem a minha cara, a dos botões e a das jujubas .Duas coisas que amo.Acho que a da jujubas não duraria muito!!!(kkkkk)Bjos

Mari Sabel disse...

Sabe que tem mta gente que sente o mesmo que vc!!
eu ainda não entendo mto bem, mas acho que quando perder alguém mto especial tbm vou sentir algo assim.
por acaso foi isso que te aconteceu? ou sempre sentisse isso?

quanta guirlanda linda, e gostosa... a de jujuba eu comeria. rsrsr

bjkas amada

Ana Guarany disse...

Oi Carla!
Não se sinta estranha por não gostar de Natal. Eu acho uma comemoração forçada pela obrigação: de estar feliz, de participar de comemorações, de trocar presentes ou presentear e de comer aquelas coisas, daquele jeito e naquela hora. Eu acho tudo isso muito deprimente... Mas eu adoro a decoração de Natal, acho linda, e é um jeito de enfeitar a casa. Adorei as guirlandas e mais a de rolha. Bjs

Indian Sarees disse...

We have a huge collection of designer clothes like Sarees, Salwar Kameez and lehenga Cholis visit - http://www.sareez.com/

Thais S. disse...

Por muito tempo tb tive este sentimento em relação ao Natal, e ainda ñ é das minhas datas preferidas...
Adorei as guirlandas, super criativas. Obrigada pela visita no meu blog, adorei o seu, muito fofo! Te seguindo...

Bjs
www.relicario-fashion.blogspot.com

disse...

Oi, de novo, Carlinha!
Pôxa, fiquei feliz em saber das suas novidades boas! O emprego vc já tinha dividido com a gente.
Putz...eu adiantei os planos pra 2012, vc foi a única que me socorreu e eu já consertei!rsrs
Ter criado o blog foi uma coisa muito positiva na minha vida, eu sou muuuuito prá cima, alto astral, animada, esperançosa ao extremo! Algumas pessoas se incomodam com isso, cheguei a trabalhar com uma menina que falava na minha cara que eu era uma Poliana insuportável e que mais cedo ou mais tarde eu teria que aprender que nem tudo tem final feliz. Resultado: nada mudou pra mim!rsrs
Continuo acreditando que as coisas vão melhorar, vão dar certo. E se tudo der errado vou recomeçar e pronto!
Por isso que eu gosto dessa época do ano. Ela nos faz colocar na balança coisas que pesam demais e não valem à pena carregar.
Espero que em 2011 (e 2012 também!rs), vc carregue só o que te faz feliz!!!
bjs

Priscila Knechtel disse...

Que liiinda a de forminhas! E fiquei com água na boca pela guirlanda de jujubas! ehehehe

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Cristiane Félix disse...

Ei Carla...eu gosto mto de natal, mas é uma data que sempre passava com minha Vó, e pra mim era mto especial estar com ela. Mas ela faleceu fez 3 anos e desde então eu comemoro,mas não tem o mesmo encanto de antes. Gostei mto da guirlanda de jujuba..aqui em casa ela não ía mto longe,pois adoro jujuba.
Abraço.
Cris =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...