07 novembro 2010

Cabelos "two toned"

Outro dia a Wal do blog Donna Wal mostrou como ficou seu cabelo com "two toned".
Eu achei lindo demais!!!
Verão taí... fiquei super "na vibe" de fazer!!!
E outra, dizem por aí que quem quer mudar, dar um up na vida(oi?), deve começar pelos cabelos! Muito apropriado pra mim...
Então naveguei por aí "à procura do two toned perfeito" como diria Marcelo D2.

Drew com seus tons loiros

Fernanda Lima loiríssima!

Simplesmente AMEI esse tom

Pitty num two toned versão rock'n roll

Rachel Bilson linda e fashion!!!

Prá mim (pro meu cabelo), o two toned perfeito é o da Rachel, não muito claro.
Ela é bem branquinha como eu, então acho q vai ficar bacana.
O que acham?


9 comentários:

disse...

kkkkkkkk
Tô chorando de rir aqui! Antes de ligar o computador eu tava reclamando com uma prima ao telefone que tô sem tempo até de pintar meu cabelo, falei que agora qdo alguém perguntar eu vou dizer que faço mechas californianas!
Aí vejo esse post! AMEI!!! Meu cabelo tá com a raiz grande? Não, meu bem, ele é two toned! Bafão!!!
Eu sou desencanada com raiz pq meu cabelo é castanho clarinho, e faço luzes pra dar aquela cara de quem mora no Rio!rsrs
O triste é que os cabelos brancos não desistem de aparecer...
E acho que ficaria super legal em vc, pelo que vejo na sua fotinho seria um up com classe!
bjs

CARLA NOVELI disse...

Ai Fá! Eu eh q morro de rir com vc! Ainda bem q não tenho problemas com cabelos brancos... Até agora, não apareceu nenhumzinho!!!
=)

Georgia H. disse...

Carla, se eu fosse você não pensava duas vezes!! Eu sou super a favor de mudar os cabelos (se os meus cabelos falassem... rs). Depois posta uma foto aqui pra gente ver!!! rs
Beijos!

http://georgiahanna.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Estava esse dias pensando o que fazer com minha juba! Pensei numa balaiage, ou como diria meu marido para me apurrinhar "faz uns frisos " Pode? rsss.
Mas gostei desta possibilidade também.
Bjs

Carolina Moretti disse...

O meu two toned é natural ^^
rs... Parei de tingir, e o louro desceu! uhuuuuu rs ;)
Mas super indico pra quem quer fazer!
Dá um ar muito mais elegante, você se sente elegante ;)
Mas depende do tom!
Alguns são mais estilo night surfing, ou como minha irmã "abrasileirou": "de surfistinha baladeira" heheh Daí, se a ideia era dar um charme, você pode não curtir!
Atenção no tom!!!
Beijo! ;)

Priscila Knechtel disse...

Liiiiindos! Eu optaria pelo da Fernanda Lima, arrebatador!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Débora Fouraux disse...

Oi Carla! Tudo bem? nossa adorei o da Rachel tbm! lindo lindo! Já participou do Concurso Rubbermaid essa semana?! é ate amanha e vc concorre a uma Maquina da Cafe Expresso! Não perca! Beijos

Saron... disse...

Oi Carla, concordo com a frase.Quem quer muda ,tem que começa pelo cabelo.Sou adapta dessa filosofia(kkkkk).Adorei as escolhas, acho que tem mesmo td haver com o verão.Bjos

Donna Store disse...

Oi amore!!
Que legal seu post,esse tom de loiro tem suuuper a cara do verão que está chegando!
Amiga se joga!!!Andei olhando sua foto e acho que você vai ficar linda,faz logo!!rsrsrs...

Ameii o post e adorei você ter "falado" sobre os meus cabelos!!rsrrss...valeu!!
Um beijo master,Wal!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...