24 agosto 2010

ÓCULOS CHILLI BEANS

Adoooro sol! Bem como óculos de sol.
Entretanto sou uma pessoa míope, que usa óculos de grau... Lentes de contato só de vez em quando pois meus olhos são sensíveis e irritados demais (só podiam ser MEUS olhos esses... rs).
No cinema 3D é a coisa mais ridícula... tenho q colocar o óculos 3D em cima dos meus de grau! Show de horror!!!
Mas você, que não usa óculos ou que não tem os olhos tão frescos como os meus... pode obter esse lindo modelo rosado com detalhes prateados da Chilli Beans. E vai com o estojinho, tão lindo quanto os próprios óculos!


Preço: R$ 65,00 + frete

Interesse ou dúvidas, deixe um recado!

Um comentário:

Carol Moretti disse...

Eu quero o lencinho de caveira!
quanto???????! hahahah
É sério, eu quero! Como faço pra ter um?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...